O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 15 de junho de 2010

POLITICA -Mais duas ordens de serviços foram assinadas

Durante o final de semana, o prefeito em exercício de Içara, José Zanolli (DEM), juntamente com o secretário da SDR, Luiz Fernando Cardoso, entregaram OS da Esplanada e de Sanga Funda.

Durante o final de semana, foram assinados pela Administração Municipal de Içara através da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Criciúma, e entregues as Ordens de Serviços (OS) para o início das obras de pavimentação das rodovias entre Sanga Funda e Barracão e da BR 101 até o Olho D’Água, acesso ao Balneário Esplanada, em Jaguaruna.
Os documentos foram entregues no sábado, em Sanga Funda, e no domingo, em Esplanada, ambos bairros de Içara. As duas obras devem iniciar no prazo de dez dias e serão feitas pela Setep, de Criciúma, vencedora das licitações. O custo das obras é de aproximadamente de R$ 3 milhões e serão feitas em parceria entre o Estado e o município.
Para o prefeito em exercício, José Zanolli (DEM), “as pavimentações vão representar melhorias na qualidade de vida da população e mostram que com parceria, os projetos podem ser tirados do papel”.
Já o secretário da SDR, Luiz Fernando Cardoso, as obras são fundamentais tanto para Içara, quanto para a região carbonífera, que utiliza os dois acessos.
Conforme as duas OS, na ICR 364, entre Sanga Funda e Barracão serão pavimentados 1,4 quilômetro entre a ponte d o Rio dos Porcos e a Rodovia SC 444. Já na Esplanada, o trecho de 3,4 quilômetros vai da BR 101 até a localidade de Alto Alegre, limite entre os municípios de Içara e Jaguaruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário