O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 8 de junho de 2010

ESPORTES - Campeonato Içarense inicia com goleadas

Na categoria Titular foram marcados 24 gols, sendo que a maior goleada na competição municipal foi aplicada pelo Vila Nova que venceu o Jaqueline por 4 a 0, e lidera a tabela.

Começou em alto estilo a edição 2010 do Campeoato Içarense de Futebol Amador, Taça Empresas Rio Deserto. Os atacantes, inspirados marcaram 24 gols nos cinco jogos disputados neste domingo.
Como ponto negativo foi a vitória do Uniãso da Praia, por WO, pois a equipe do Esplanada não compareceu.
Nas demais partidas, o Vila Nova foi o destaque. Goleou o Jaqueline por 4 a 0 e já lidera a competição.
Saiu muitos gols nos empates entre Presidente Vargas e Atlético Içarense (3 a 3) e Barão do Rio Branco e Barra Velha, (4 a 4).
O São José venceu o Cristo Rei por 3 a 2, enquanto o União do Sul ganhou do Barracão, 1 a 0.
Na rodada dos aspirantes ocorreram quatro empates: Vila Nova 2 x 2 Jaqueline, São José 1 x 1 Cristo Rei, Barão 1 x 1 Barra Velha e Presidente Vargas 2 x 2 Atlético Içarense. O União do Sul, o único a vencer, aplicou 1 a 0 no Barracão.
Conforme o coordenador de arbitragem da Liga Atlética Içarense, LAI, Pedro Paulo da Rosa, o time de Esplanada terá que pagar uma multa de R$ 200 até a próxima sexta-feira, dia 11 de junho, caso queira continuar disputando o Municipal 2010. A justificativa para a ausência no confronto contra o União da Praia foi um trote. É que uma ligação ainda não identificada teria informado incorretamente que o Campeonato Içarense não iniciaria neste domingo. Caso a equipe falte em mais um compromisso, será eliminada automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário