O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 8 de junho de 2010

POLITICA - Entregue Ordem de Serviço para construção de quartel

Foi assinado na manhã desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Içara, a OS no valor de R$ 557 mil, e a empresa USS Engenharia Civil tem até 240 dias para deixar a obra pronta.

O plenarinho Adão dos Santos Moreira, da Câmara de Vereadores de Içara, foi o palco na manhã desta segunda-feira, da assinatura do convênio no valor de R$557.335,20 para a construção do quartel da Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara, cujo prazo de execução será de até 240 dias, através da empresa USS Engenharia Civil.
O prefeito em exercício, José Zanolli (DEM), falou da importância da obra para o município e declarou que é necessário que todos os setores trabalhem em comunhão para que a cidade de Içara continue crescendo. “Agradeço também o esforço e empenho do Governo do Estado para essa obra se tornar realidade. Nosso município ganha em qualidade de vida”, ressaltou Zanolli.
O coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Luiz da Silva Maciel, salientou que a obra é de importância fundamental, e que o ato estimulará o efetivo, mas também fez ressalvas quanto ao prazo de construção da obra.
Já para o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, André Mendes da Silveira, a obra possui importância estratégica, assim como evitará que possíveis fugitivos possam vir a esconder-se no Distrito Balneário Rincão, em Içara, durante a baixa temporada.
Também estiveram presentes o presidente da Câmara Acirton Costa (PMDB), representando os demais vereadores, o diretor da SDR de Criciúma, Valter Tiscoski, e o delegado geral do estado, Ademir Serafin. E também Acélio Casagrande, ex-secretário de Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário