O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

ESPORTES - Etapa classificatória do Moleque começa na segunda

Será disputada nesta segunda-feira, dia 14 de junho, em Içara, a etapa regional do Moleque Bom de Bola, nas categorias masculina e feminina, no Modulo Esportivo e no campo do São José.

A etapa classificatória regional do Moleque Bom de Bola terá como sede a cidade de Içara.
A abertura da competição ocorre nesta na segunda-feira, dia 14 de junho, às 9h, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseg, com a continuidade dos jogos até o dia 19. São esperados a participação de 19 escola da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), classificadas nas etapas municipais, nas categorias masculina e feminina.
Os jogos iniciam logo após a abertura oficial, às 10h15min. As disputas devem ocorrer nos campos do Módulo Esportivo e (equipes masculinas) e do São José (equipes femininas). Os atletas devem ter idade de 12 a 14 anos.
Içara será representada no Moleque Bom de Bola pelas Escolas Maria Arlete Lodeti, nas categorias masculina e feminina.
As equipes içarenses terão total acompanhamento da Fundação Municipal de Esportes (FME), que disponibilizará transporte para os atletas.
Paralelamente com o Moleque Bom de Bola, será aberta a etapa classificatória dos Joguinhos Abertos, que irá acontecer no município de Siderópolis, na modalidade de futsal masculino.
A competição terá a participação de quatro cidades da AMREC, que são: Siderópolis, Treviso, Urussanga e Lauro Müller.
Os jogos começaram na quinta-feira e deverão encerrar no sábado.
De acordo com as regras repassadas pela FESPORTE, das quatro equipes se classificarão três para a fase regional, que acontece no segundo semestre deste ano, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário