O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

ESPORTES -Tigrinho motivado para enfrentar o Bahia

Equipe júnior do Criciúma entra em campo nesta quarta-feira, em mais um jogo decisivo válido pela Taça BH, contra o Bahia, e um resultado positivo garante os catarinenses nas oitavas.

Quando a delegação viajou para Minas Gerais, ficou no ar a expectativa de um reforço para o Criciúma em caso de classificação para a segunda fase da Taça Belo Horizonte.
Mas a possível ida do meia Roni para integrar o grupo do técnico Luiz Gonzaga Milioli foi descartada no Heriberto Hulse.
"O Roni fica treinando com os profissionais", definiu o diretor de futebol Aderlei Porto.
Sem Roni, mas embalado com a excelente campanha de primeiro lugar no Grupo E, com dez pontos, deixando para trás São Paulo, Grêmio e Coritiba, os juniores do Tigre vão encarar o Bahia, hoje, sonhando alto, por uma classificação na fase seguinte da competição.
Se passar pela equipe baiana, o Criciúma estará no grupo dos oito melhores da competição. O confronto ocorrerá no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, a partir das 17h.
Enquanto os Tigrinhos pensam no jogo contra o Bahia, a equipe principal tem outras preocupações. O técnico Argel Fucks confirmou a chegada ao Estádio Heriberto Hulse de um novo preparador físico.
Eduardo Schoeller, também oriundo do São José, de Porto Alegre (RS), começou a trabalhar no Majestoso em meados de abril e, em pouco mais de um mês, tem motivo para comemorar. Uma das prioridades é dosar a preparação, pois a carga de trabalho da equipe precisa ser bem pensada, para não acontecer nem uma lesão grave.
Schoeller já treinou na segunda-feira o atacante Lins, contratado na semana passada. E aguarda o meia Márcio Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário