O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

POLÍCIA - Dois acidentes na SC-444 causa uma morte


O mês de junho começou negro para os moradores de Içara. Na manhã desta terça-feira foram registrados dois acidentes graves, que mobilizaram a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) e o Corpo de Bombeiros de Içara.
Na primeira colisão, entre duas motocicletas ocorrida às 6h46min, no trecho da SC-444, em Vila Nova, provocou a morte de Luiz Carlos de Souza, 35 anos, condutor da moto placa MEH 7186, de Içara. Ele, que chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e morreu no Hospital São Donato com traumatismo craniano, bateu na motocicleta MDU 2034, de Içara, dirigida por M.P.S., 28, que sofreu ferimentos na boca e fratura na perna esquerda.
E no outro acidente, também na Rodovia SC-444, mas no trecho de Sanga Funda, por volta das 7h-20min, envolvendo J.B.J., motorista do Fox Cross placas MEO-4131, de Criciúma, com a motocicleta placa LWR-5702, de Içara, conduzida por M.S., 34, que sofreu fratura exposta na perna esquerda ao ser jogado fora da pista e foi conduzido ao Hospital São José, em Criciúma, onde passa bem.
O trânsito ficou lento na hora dos acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário