O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

POLÍCIA - Incêndio destrói mais uma residência na Praia do Rincão

Corpo de Bombeiros de Içara atendeu na madrugada desta terça-feira, dia 1° de junho, a um incêndio, no Distrito Balneário Rincão, mas a casa de alvenaria ficou bem avariada pelo fogo.


Na madrugada fria de terça-feira o Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado para atender mais uma ocorrência de incêndio em residência no Distrito Balneário Rincão. Desta vez a casa, localizada na Rua Siderópolis, fundos da Escola Estadual Melchíades Bonifácio Espíndola, teve quase 50% da estrutura consumida pelo fogo.
Conforme o soldado Júnior, o Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado por volta das 22 horas e levou cerca de 20 minutos para controlar o incêndio da residência. Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para evitar que as chamas se espalhassem além da cozinha e da sala e também para casas vizinhas. Não houve feridos e a causa do incêndio ainda é desconhecida. Amaioria dos móveis e eletrodomésticos ficaram destruidos.
De acordo com investigações preliminares, as causas podem ser de um curto-circuito ou mesmo a uma brincadeira de mal gosto que acabou gerando o incêndio na residência.
O Corpo de Bombeiros orienta que as pessoas façam manutenção de rotina, pois muitas casas são usadas somente na temporada de verão e depois ficam fechadas o restante do ano.
Uma alternativa de segurança é deixar desligada a energia elétrica, pois os circuitos são os maiores causadores de incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário