
Na última sexta-feira, 28, a válvula de descarga estourou e o registro teve que ser fechado, impedindo o abastecimento de água durante toda a tarde.
Segundo a gestora de Educação e Cultura, Giovana dos Santos, a situação descrita ocorreu apenas na sexta-feira, e foi enviado um técnico na segunda-feira, 31, para solucionar o problema. As aulas foram suspensas nos dois dias.

A professora, Dulcilene Martins, identifica que a estrutura da instalação enfrenta problemas devido à infestação de cupins, já tendo cedido um parte do telhado, além de goteiras e problemas relacionados a umidade. “Estamos pedindo socorro, não estamos oferecendo segurança às crianças”, disse a educadora.
A gestora informou que a condição do telhado não interfere na segurança das crianças, já que o pedaço comprometido se localiza nos fundos da casa, e só há goteiras na sala da direção.
Giovana acrescentou que desde a segunda-feira já estão sendo providenciados os reparos no Centro. “Todos os requisitos serão atendidos até a próxima semana”, finalizou.
O CEI do bairro Tereza Cristina é um dos nove no município que estão instalados em casas alugadas.
A Vigilância Sanitária está elaborando um relatório de avaliação sobre as condições do Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário