O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ESPORTES - Barra Velha e Esplanada em busca da primeira vitória no Içarense

Depois de uma folga de uma semana, devido a final da Copa do Mundo, vencida pela Espanha, neste domingo será realizada a quinta rodada do Campeonato Içarense, para alegria dos torcedores.

Depois de uma paralisação de uma semana, devido a final da Copa do Mundo na África do Sul, vencida pela Espanha, o Campeonato Içarense voltou a normalidade neste domingo, com a realização de seis partidas válidas pela quinta rodada.
Até o momento foram disputados 24 jogos, marcados 108 gols, média de 2,4 gols por partida.
As duas equipes invictas são Vila Nova e Barão, que lideram a competição com 10 pontos, seguidos do União da Praia, já estão classificadas á próxima fase.
O Barão recebe o Esplanada, que vai em busca da primeira vitória. Enquanto o Vila Nova enfrenta, em casa, o Barracão, que está na 10ª posição, com apenas dois pontos. Já o São José vai até o Distrito Balneário Rincão enfrentar o União da Praia, precisando da vitória para seguir na competição. O Barra Velha, que ainda não venceu, joga com o Cristo Rei, no Módulo Esportivo. Com sete pontos cada, Presidente Vargas e Jaqueline se enfrentam no Estádio Paulino Biff. E finalizando a rodada do Içarense o Atlético Içarense encara, fora de casa, o União do Sul.
Os aspirantes iniciam às 13h15min enquanto os titulares às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário