O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ESPORTES - Brusque sai na frente da decisão da Copa

Brusque saiu na frente na disputa pelo título da Copa Santa Catarina ao vencer, em casa, o Joinville, por 1 a 0, e joga por um empate no confronto de volta, sábado, na Arena, na Machester.

O Brusque deu um grande passo ao sair na frente do Joinville (JEC) na decisão da Copa Santa Catarina 2010.
Jogando no Estádio Augusto Bauer, que teve um bom público, o time da casa venceu o Tricolor da Manchester por 1 a 0, gol marcado por Rafael Xavier no segundo tempo.
No jogo de volta, que será disputado neste sábado, dia 10, às 18h30min, na Arena Joinville, o JEC precisa vencer por um gol de diferença para garantir o troféu e a vaga na Copa do Brasil 2011.
O jogo
Equilibrado e muito disputado, o primeiro tempo teve poucas chances de gols por parte das duas equipes. O time da casa insistia nos lançamentos para Pantico, mas a marcação firme do JEC impediu a criação de jogadas. O Tricolor teve uma boa oportunidade aos 25 minutos, em chute de cobertura de Edinho, mas a bola saiu por cima do travessão. O Brusque chegou com perigo na cabeçada de Marcelo, que foi direto para fora.
Os visitantes voltaram melhores na etapa final e quase abriram o placar em chute de Edinho, que João Ricardo defendeu aos três minutos. Aos 24 minutos, em um erro de saída de bola do JEC, o Brusque aproveitou para marcar: Diogo Oliveira passou para Rafael Xavier, que tocou por baixo do goleiro Fabiano e chegou aos 11 gols no torneio, empatando na artilharia com o atacante Lima.
A alteração forçada de Lino por Chris quase salvou o JEC da derrota, já que ele entrou bem e criou duas oportunidades para empatar, mas João Ricardo salvou em um lance e contou com a sorte para que a bola saísse raspando a trave em chute do atacante aos 39min. No final, vitória do Brusque por 1 a 0, que ainda teve o meia Leandro Leite expulso perto do encerramento da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário