O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

POLITICA - Luciano apresenta primeiros requerimentos no Legislativo

O vereador Democrata, empossado na quinta-feira passada, apresentou os primeiros requerimentos, sobre um trevo alemão no Presidente Vargas e acesso de carro á orla marítima.

O vereador Arlindo Luciano (DEM), que assumiu o cargo na última quinta-feira, dia 1o de julho, apresentou á Câmara Legislativa o primeiro projeto: um requerimento para que seja enviado ao Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), um estudo para que seja apontada uma solução para o acesso e saída do bairro Presidente Vargas na Rodovia SC-444, através do bairro Liri.
Conforme consta na justificativa, “a solicitação se faz necessária devido já terem ocorrido muitos acidentes com mortes e deixando pessoas com deficiências físicas, inclusive pessoas amigas. Tendo em vista a esses problema, sugerimos a construção de um trevo alemão, uma rótula ou algo que se faça eficaz para que pessoas não percam mais a vida”.
Luciano afirma que uma reunião será agendada em Florianópolis para que o assunto seja discutido em detalhes.
O edil também apresentou um requerimento ao Ministério Público Federal, cujo assunto remete as medidas sobre a Orla Marítima do Balneário Rincão., já que há muitas dúvidas a respeito do acesso de veículos em toda a orla marítima, e em muitos lugares estão proibidos, e que os portadores de necessidade física e praticantes de esportes náuticos precisam ter acesso ao local, garantindo a segurança e a preservação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário