O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 20 de julho de 2010

ESPORTES - LAI transfere partidas do Campeonato Içarense

A Liga Atlética Içarense (LAI),em consenso com as equipes, resolveu em cima da hora, adiar os jogos do fim de semana devido ao péssimo estado que se encontravam os campos de futebol.

O adiamento dos jogos do Campeonato Içarense 2010, que foi especulado durante a semana se confirmou no domingo. Pela manhã, a Liga Atlética Içarense (LAI) anunciou a transferência da quinta rodada do Campeonato Içarense para o próximo domingo, dia 25 julho.
Conforme o presidente da LAI, Paulo César Crescêncio, a medida foi adotada pela precariedade dos campos após dias seguidos de chuva no município. Dentre os estádios que receberiam partidas, apenas o do Praia teria condições de ser utilizado, mas, para evitar um confronto isolado na competiação municipal, também acabou descartado.
Desde o início da competição, esta já é a terceira vez que os jogos são adiados, as outras duas vezes foram devido aos jogos da Copa do Mundo.
Na continuação da tabela se enfrentarão na manhã do próximo domingo Cristo Rei x Barra Velha. Já na parte da tarde, os confrontos ficarão por conta de Barão x Esplanada, Vila Nova x Barracão, União da Praia x São José e União do Sul x Atlético Içarense e Presidente Vargas x Jaqueline. Os aspirantes começam às 13h15min e os titulares às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário