O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 20 de julho de 2010

VARIEDADES - Colégio realiza Festa da Primícia

O Colégio Evangélico Pedro Valentim Monteiro, cuja mantenedora é a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Içara, realizou, durante a noite de sábado,a festa que simboliza a colheita.

O Colégio Evangélico Pedro Valentim Monteiro (CECPVM), cuja mantenedora é a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Içara, realizou durante a noite de sábado, dia 17, a Festa das Primícias.
O evento foi realizado no Salão de Festas da Fundação Assistencial de Içara (FAI), localizado na Praça da Juventude, Fernando Pacheco, no Centro da cidade, e contou com a presença de cerca de 500 pessoas de Içara e região.
Durante o encontro, o patrono do colégio e presidente das Assembleias de Deus de Içara, o Pastor Pedro Valentim Monteiro, ressaltou a importância da família no meio escolar e da instrução bíblica na formação educacional das crianças, visto que o lema do Colégio é promover a “Educação por Princípios”, ou seja, ensinar o indivíduo a pensar de forma diferente , abordando as diversidades e o papel de Deus no contexto.
O prefeito em exercício, José Zanolli (DEM), também esteve presente e falou sobre a importância da família e apoiou a iniciativa
O encontro contou com apresentações das turmas do colégio ilustrando a celebração bíblica onde o povo de Deus, a nação de Israel realizava uma festa para oferecer em gratidão à Deus os primeiros frutos do campo ou dos rebanhos. As primicias, portanto, representavam o início da colheita.
Além das apresentações artísticas no local havia várias barracas com pipoca, cachorro-quente, pé-de-moleque, maçã-do-amor, entre muitas outras guloseimas. As crianças também puderam pescar um brinde na barraca da pescaria, e já as mais animadas, foram brincar no pula-pula.
Para quem desejar mais informações sobre o Colégio, o telefone para contato é 3045-0992. O email é cecpmv@hotmail.com e o site www.cecpmv.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário