O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESPORTES - Segunda fase da Bocha movimenta canchas

Foi aberta nesta terça-feira a segunda fase do Campeonato Municipal de Bocha, que iniciou com 30 equipes e agora conta com 16 times içarenses, que começam a briga em busca do título de 2010.

Iniciou nesta segunda-feira a fase de ida e de volta do Campeonato Municipal de Bocha, Taça Salmi Automóveis/Toninho Estofaria com a participação de 16 equipes.
Na segunda-feira, o Transporte Raichaski venceu por 2 a 0 a equipe do Barracão B e leva vantagem na partida de volta, nesta quarta-feira.
Ontem, jogando em casa o Nanico A ganhou de 2 a 0 do Arco Íris Tintas.
Já o Du Boa Vista foi surpreendido pelo Barracão A e perdeu em casa por 2 a 1.
Outro que se deu mal jogando diante da torcida foi a equipe do Ronaldo A que levou 2 a 1 do Gonçalves Esportes.
Na sequência da rodada, a Cancha do Vânio até que tentou mas não fez pontos suficientes para evitar a derrota de 2 a 1 para o Darolt.
A Vidraçaria Santa Luzia, forte candidata ao título içarense, não deu moleza para o Carretruck Liri e saiu vitorioso da cancha ao aplicar 2 a 0 no adversário.
Confira os outros dois resultados da rodada desta terça-feira: Bar dos Amigos A 0 x 2 Sanga Funda e Campo Mãe Luzia 1 x 2 Cancha do Argeu B.
De acordo com a Fundação Municipal de Esportes de Içara nesta fase os jogos serão de ida e volta e realizados durante a mesma semana.
A final será em uma cancha neutra, sem vantagens para as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário