O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“O telecentro é um programa do Governo Federal e a empresa Positivo já foi contactada e tem 15 dias para resolver os problemas nos computadores”. Gestora de Administração de Içara, Pedra Silvano, no dia 11 de agosto, sobre os computadores do Telecentro Comunitário Luiz Gustavo da Luz, em Pedreiras, que dos 11 monitores, apenas três funcionam e um tem acesso a Internet.

O prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB)
e o vice-prefeito, José Zanolli (DEM), estiveram no encontro dos prefeitos e vices que pertencem aos partidos que compõem a Poliança, realizado segunda-feira, em Florianópolis, para fortalecer a candidatura de Raimundo Colombo (DEM) e Eduardo Moreira (PMDB) para o governo do Estado.
Pertencentes aos mesmos partidos que disputam o Executivo Estadual, Gentil e Zanolli defenderam a aliança para a continuidade do desenvolvimento de Santa Catarina. Gentil também cobrou maior empenho de todos que acreditam nesse projeto. “É necessário o maior engajamento de todos nossos correligionários”, argumentou, acrescentando: "A campanha Colombo-Eduardo cresce a cada dia e se todos nós a-creditarmos nisso seremos vitoriosos, tenho certeza”.
No mesmo evento o presidente estadual do PMDB, João Matos e o ex governador, Paulo Afonso, aproveitaram o momento para convidar o prefeito de Içara para coordenar a campanha pró Dilma no Sul.
Uma coisa é certa, os partidos da Políança terão que trabalhar dobrado caso queiram vencer as eleições, principalmente com o PSDB em cima do muro. O PP, de Ângela Amin, vem com tudo e será uma candidata forte. Podem aguardar.

O escritório

político de Adilor “Dóia” Guglielmi, instalado no bairro Michel em Criciúma, estará aberto a partir desta semana de segunda a sexta das 8h às 20h, e aos sábados das 9h as 17h, já nos domingos das 10h às 20h.
Durante os finais de semana, a equipe fica em função de reuniões e adesivagem de carros, que já são em torno de 200 veículos somente em criciúma com adesivo do candidato no carro.
E em Içara, quando vai abrir o escritório?

O lixo e entulhos
que estão sendo depositados no Rio dos Anjos e a necessidade de abertura de uma Rua na Linha Candiotto, são os assuntos da reunião desta quarta-feira no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, na Câmara Municipal de Içara, as 18 h.
O vereador Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho, autor do requerimento da reunião solicitou a presença do secretário de Obras do município, José Eloir do Nascimento, e do presidente da Fundai, Geraldo Baldissera.

A Administração Municipal de Içara
e o 28º GAC convidam para cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa e Incorporação, nessa quinta-feira, às10h, na Praça Matriz São Donato, no Centro de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário