O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

POLITICA - “Café com o Prefeito” passa a ser itinerante

O prefeito Gentil da Luz retomou o projeto “Café com o Prefeito”, após tê-lo interrompido devido à licença para tratamento de saúde e agora, o encontro vai além do paço municipal.

(Foto: Alex Cichella)
O Prefeito Gentil Dory da Luz reiniciou o projeto “Café com o Prefeito” de forma itinerante, nesta segunda-feira, dia 17. O projeto era realizado no Paço Municipal antes do prefeito se licenciar para o tratamento de saúde. “Estamos retomando o projeto e intensificando nosso foco no desenvolvimento humano”, destacou Da Luz.
A Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda da prefeitura de Içara, foi a primeira a receber o encontro. De acordo com o prefeito, as visitas às Secretarias Municipais servem para colher sugestões e incentivar os colaboradores a fazer um planejamento de novas ações em prol da comunidade. “Depois de cada ‘Café com o Prefeito’ realizado, vamos organizar um encontro com a população para apresentar o que já foi desenvolvido e o que pretendemos desenvolver, tudo isso sem tirar o foco de governar para as pessoas”, concluiu o prefeito.
A Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda foi criada pela atual Administração no ano passado.
O vice-prefeito, José Zanolli, também destacou o trabalho com foco e pediu dedicação na realização das ações. “Temos que saber onde queremos chegar e executar nossos projetos sempre da melhor maneira. O que fizermos, temos que fazer bem feito”, reiterou Zanolli.
Durante o “Café com o Prefeito”, Gentil também anunciou a retomada do projeto “Mesa do Prefeito na Comunidade”. A partir de setembro, o projeto vai recomeçar com encontros mensais. Os três primeiros mutirões da cidadania devem ser feitos na sede da Fundação Assistencial de Içara (FAI), na Praça da Juventude Fernando Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário