O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ESPORTE - Vila Nova e São José abrem vantagem no Içarense 2010

Foi aberto neste domingo os jogos de ida do Campeonato Içarense, e o destaque ficou para as equipes do Vila Nova e do São José que conseguiram garantir vantagem sobre os adversários.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Os torcedores içarenses acompanharam neste domingo os jogos de ida da semifinal do Campeonato Içarense, nas categorias titulares e aspirantes e a vantagem ficou com o Vila Nova e São José.
Para o União da Praia seguir na competição municipal terá que vencer o São José no próximo confronto de volta com um gol de diferença, pois está na desvantagem após a derrota por 2 a 1, domingo, fora de casa.No campo do São José, o União da Praia abriram o placar aos 9 minutos, com Emanuel de Jesus. Mas, não demorou para a acontecer a igualdade no placar. Aos 11 minutos, Diego Pacheco conseguiu empatar.
No segundo tempo, aos 16 minutos, em cobrança de falta, Santino Custódio, marcou o gol da vitória, ao vencer o goleiro Luan César.
Já o Vila Nova terá uma situação completamente diferente, quando irá se encontrar novamente com o Cristo Rei, na partida de volta, podendo perder por até um gol de diferença. Isto porque venceu o jogo de domingo por 1 a 0.
Jogando no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Cristo Rei não sou be aproveitar o fator de jogar em casa e teve que se conformar em ver o adversário comemorar o magro resultado com o gol de Filipe, aos 39 minutos do primeiro tempo.
Os resultados nas categorias aspirantes também foram magros. Assim como ocorreu no titular, o Vila Nova conseguiu marcar apenas um gol e garantir uma pequena vantagem na partida de volta sobre o Presidente Vargas.
Já o São José não fez o dever de casa e foi derrotado por 1 a 0 pelo União do Sul e terá que inverter o resultado no próximo domingo, no Módulo Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário