O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

POLÍTICA - Zé Nei Ascari visita Içara

José Nei Ascari (DEM) foi prefeito de Grão Pará, chefiou o Gabinete do Presidente da Assembleia Le-gislativa, Júlio Garcia, e conta com o apoio de lideranças nos 44 municípios do Sul do Estado.

(Jhonatan Motta/Jornal Içarense)

O candidato à deputado estadual José Nei Ascari (DEM) esteve em Içara nesta segunda-feira, para reunir-se com colegas de partido e fazer uma prévia da campanha.
Ascari aproveitou para visitar o Jornal Içarense (JI), acompanhado do vice-prefeito de Içara, José Zanolli (DEM).
“Estou muito contente com a acolhida e as manifestações de confiança. Tenho base de apoio nos 44 municípios do Sul do Estado. De Garopaba ao sul de Torres, apoiam a minha candidatura”, destaca o candidato.
Ascari explica porque resolveu disputar a uma vaga na Câmara Legislativa. “O Sul precisa lutar por uma representação forte. A região tem muitas necessidades que precisam ser atendidas. Se trabalharmos em conjunto, as lideranças se unirem, poderemos promover grandes investimentos no Sul”, salienta.
O democrata fala sobre os deveres de um deputado estadual. “Além de legislar e fiscalizar, o deputado deve ser o elo de comunicação entre a comunidade e os órgãos governamentais. Além disso, deve preocupar-se com o atendimento às entidades, que prestam serviços valorosos à sociedade”.
Um dos compromissos firmados pelo candidato é o fortalecimento das cidades. Para ele, é nos municípios que as coisas efetivamente acontecem.
Sobre a recente pesquisa, que aponta o crescimento nas intenções de voto ao candidato ao governo do Estado, Raimundo Colombo (DEM), Ascari diz estar bastante satisfeito. “Já esperávamos este crescimento porque o Raimundo é preparado, já tendo exercido vários cargos políticos e por ser o político mais vo-tado da história de Santa Catarina”.
Para Ascari, o resultado da pesquisa é reflexo de que o eleitorado está conhecendo melhor o perfil de Colombo e, por isso, tem condições de se posicionar melhor. “O importante é que o Raimundo vem crescendo de forma gradativa, mas com solidez”, reforça.
Na opinião de Zanolli, a mobilização dos partidos da tríplice aliança fez com que esse crescimento acontecesse. “A eleição de Rai-mundo Colombo (DEM) e Eduardo Moreira (PMDB) trará ainda mais obras para o município”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário