O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

VARIEDADES - Show Nacional na Festa de São Donato

Içara receberá o cantor católico Diego Fernandes, catarinense, que mora atualmente em São Paulo, e realiza shows por todo país, lançando o seu segundo álbum “Não desista de viver”.

A Paróquia São Donato, de Içara, realiza dos dias 5 a 8 de agosto a 60ª Festa de São Donato ( a 11ª Feira da Indústria e do Comércio foi cancelada). Este ano, o evento religioso contará com uma programação especial para os jovens na noite de sábado, dia 7.
A festa inicia na quinta-feira com uma programação religiosa, cultural e recreativa. No sábado, ápice da festa, acontecerá a Missa da Juventude, organizada pelos jovens católicos de Içara, e celebrada pelo Padre Eloir Borges, da Paróquia São Miguel, do bairro Vila Nova, em Içara. A organização promete mostrar o rosto do jovem católico deste século.
Após a missa, ainda no sábado, às 21h, realizar-se-á o 2º Resgate Music, no palco principal, com Show Nacional Católico, com Diego Fernandes. O jovem cantor catarinense já é conhecido na região pela participação no Retiro de Carnaval Vinde e Vede 2010, por participações na Televisão Católica Canção No-va e pelo programa semanal na TV Século XXI. O Ministério de Música Sacrário Vivo, é integrante do Grupo de Jovens Sacrário Vivo, de Içara, e fará a abertura do show.
“O Diego é um cantor bastante conhecido entre os grupos de jovens da região. O show dele é muito animado. A expectativa é de um grande público”, enfatiza Diego Vieira, do departamento de Comunicação Social do Grupo de Jovens Sacrário Vivo.
O Resgate Music está na segunda edição, contudo, superou as expectativas de público no evento passado, tornando-se um sucesso de evangelização, ganhando lugar na Festa de São Do-nato. A iniciativa do evento é do Grupo de Jovens Sacrário Vivo, do Centro da cidade, contando com o apoio da Comissão de Assuntos Econômicos Pastorais (Caep) e de toda a comissão organizadora da Festa de São Donato. A entrada no show é gratuita. Mais informações no site: www.sacrariovivo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário