O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Acredito que as críticas são de cunho pessoal e prefiro não me manifestar sobre o assunto.” Presidente da Cooperaliança, Pedro Dionísio Gabriel, sobre as críticas, através de uma nota à imprensa, do ex-contador da cooperativa, Edson Valvassori, o Guegue.

Marcos Rodrigues
presidernte da Associação de Moradores da Lagoa dos Esteves, no Distrito Balneário Rincão, enviou a foto de um caminhão carregado de frangos que atolou na rodovia que está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica.
“Estou enviando para vocês as fotos da Estrada da Barra Velha... a tal que o Prefeito (Gentil Dory da Luz) diz estar asfaltando. São fotos de hoje (ontem) à tarde, quando um criador de aves tentava retirar a produção pelo único caminho que lhe era possível. Informo também que todas as máquinas que lá trabalhavam foram retiradas - a última, bem hoje.Toda a comunidade está em pânico. O ônibus não passa faz tres meses e as crianças, que precisam ir à escola, fazem até 6 quilômetros por dia para chegarem até a parada mais próxima. Peço que divulguem para nos ajudarem”, finalizou o presidente.
O secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, deveria cobrar mais agilidade da Confer, empresa responsável pela obra. Se o prefeito, o secretário de Obras ou qualquer outra pessoa ligada ao Poder Público passarem por esses dias pelo bairro pedindo voto para os seus candidatos, com certeza, vão escutar muitas reclamações.

Não dá pra engolir
a desculpa que o presidente do PDT de Içara, Murialdo Gastaldon, deu para apoiar Rodrigo Minotto, alegando ideologia diferente. Qual é ideologia do PDT, que está coligado com o PP, que é de direita.
Para quem prega o voto regional, é bem estranho, Mais parece uma dor de cotovelo, nada mais do que isso.

Deu o que falar
no Rincão o comentário que fiz dos prováveis candidatos à prefeito nas eleições de 2012.
O ex-vereador Francisco Hortêncio Mota, o Teco, é do PP e não do Democrata, conforme divulguei.
A correção veio do presidente do diretório distrital do PP, Vidal dos Santos, que acrescentou o nome de José Luiz da Luz.

Pesquisa feita em São Paulo
mostra que a Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva), 45 anos, do Partido da República (PR), o humorista palhaço é o preferido do eleitorado paulista para uma vaga na Câmara dos De-putados. De fato Brasília nunca mais será a mesma.
Além de abusar do Slogam, “Pior do que tá não fica”, Tiririca ainda teve a cara de pau de dizer a justiça eleitoral que não tem nenhum bem em seu nome. Para fugir de disputas judiciais, em especial trabalhistas e de pensão alimentícia, colocou tudo no nome de laranjas.
Com certeza, vai ser eleito, e depois os eleitores, ainda, ficam reclamando dos políticos.

Frase
“O homem é igual a relógio, depois do primeiro defeito, nunca mais anda direito.” (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário