O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VARIEDADES - Clube Ipiranga completa 70 anos

Clube Ipiranga completou 70 anos de fundação nesta terça-feira, dia 14 de setembro, e agiliza os preparativos para o tradicional Baile de Debutantes, que apresenta jovens à sociedade içarense.

(Foto: Bruna Borges/ Jornal Içarense)
A Sociedade Recreativa Ipiranga foi fundada no dia 14 de setembro de 1940, tendo como primeiro presidente Angelo Lodetti, que ficou por seis anos na função, até 1946. Desde esta época, já passaram pela instituição mais de 20 presidentes.
Segundo a secretária do Ipiranga, Sandra Maria Bento Bazzi, há poucos registros sobre a história do clube. As atas arquivadas datam a partir dos anos 80.
O Clube Ipiranga já passou por várias reformas e alterações na estrutura durante a história. Recentemente foi criado um projeto para reformar a parte exterior do prédio, com data para início ainda indefinida.
O atual presidente, Edson Luiz Pizzetti, está no cargo há dois meses e já sente a responsabilidade de estar à frente do mais renomado clube de Içara.
“Estou no início da gestão como presidente e já temos agora o Baile de Debutantes, um evento bastante esperado pela sociedade. É um trabalho que exige muita responsabilidade. Estamos trabalhando para que tudo dê certo. Os integrantes da diretoria têm me ajudado para que o evento se concretize”, explica.
Sobre o convite para ser presidente do clube, Pizzetti conta que foi um reconhecimento dos sócios ao trabalho dele na diretoria. “Me fizeram o convite e aceitei. É um desafio muito grande, pois o clube tem muitos sócios patrimoniais e poucos contribuintes”, destaca Pizzetti, convidando todos para o baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário