O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ESPORTES - Tudo preparado para a final do Içarense 2010

As equipes do Vila Nova e do União da Praia, que empataram no primeiro confronto, estão prontas para a decisão do Municipal, domingo , no Estádio Dego Rocha, no Módulo Esportivo

(Foto: Maso Nyetto/ jornal Içarense)

A decisão do Campeonato Içarense deste ano, Taça Empresas Rio Deserto, será domingo, no Estádio Dego Rocha, no Módulo Esportivo João Ramos Rousseng, em Içara.
Pela categoria titular Vila Nova e União do Sul, estão igual na vantagem, já que na partida de ida, o jogo terminou em um 0 a 0, embaixo de muita chuva. Em 2002 o Vila Nova levou a vantagem sobre o adversário ao vencer por 1 a 0 e ficou com o título municipal.
Na edição de 2009 a taça de campeão ficou com os atletas do Barracão que venceram a equipe do Praia pelo placar de 2 a 0.
O técnico do Vila Nova, Valmor Bonassa, confirmou que os atletas estão bem motivados para a última partida. Sendo que muitos deles nunca chegaram tão longe em uma competição tão importante como O Içarense. “Nós sabemos que será uma partida difícil, pois, ambas as equipes tiveram um bom desempenho durante a competição e entram em campo com força total, somente pensando na vitória”, explicou, complementando. “Estamos estudando alguma estratégias para a partida, mas o que mais queremos, no momento, é a presença da torcida neste jogo, pois ela faz a diferença para a equipe, e não será diferente neste domingo”.
O Vila Nova ainda terá a chance de ser campeão nas duas categorias, pois está presente também no aspirante, só que em desvantagem, por ter perdido a partida de ida para o União do Sul, pelo placar de 1 a 0.
Ficou definido pela Liga Atlética Içarense (LAI) que o valor do ingresso para a final será de R$ 3. Dos recursos arrecadados na bilheteria, 40% será destinado a equipe campeã. Os vices levarão 30%, enquanto a LAI, organizadores da competição, terá direito a 25%. Os 5% restantes serão divididos entre as equipes aspirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário