O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Ângela e Maneca no governo eles vão olha para Içara, a nossa pesquisa vai ser nas urnas e a nossa coligação virá no segundo turno. Para o bem do Estado a vitória tem que ser de Ângela e Maneca”. Ex-prefeito de Içara, Heitor Valvassori (PP), no comício do PP e PDT, sábado no Clube Ipiranga, Centro de Içara.

Carlos Lupi
Ministro do Trabalho esteve no sábado (17) em Içara onde participou do comício da candidata ao governo do estado Ângela Amin, no Clube Ipiranga.
Antes, juntamente, com o candidato a vice-governador Manoel Dias, estiveram visitando Pedro Dal Pont, em sua residência, acompanhados de algumas lideranças, entre elas o ex vereador de Içara Hercílio Satiro Pacheco, que juntamanete com Manoel Dias e Pedro Dal Pont que formaram a primeira legislatura do município de Içara em 1963.

Fábio Della Bruna Vieira
primeiro suplente de vereador do partido progressista assumiu nesta segunda-feira. O suplente assumiu a cadeira do vereador Darlan Bi-tencourt Carpes, que solicitou licença por até 90 dias. Fabio Della Bruna Vieira é morador do Balneário Rincão e vai ser um crítico da Ad-ministração Municipal, podem esperar. Fabinho trabalha na reeleição de Joares Ponticelli e de João Pizzolatti, ambos do PP.

Prefeito de Içara
Gentil Dory da Luz (PMDB) esteve ontem em São José participando do comicio com Michel Temer, presidente nacional do PMDB e candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff (PT).
O prefeito içarense reafirmou o apoio ao petista Claúdio Vignatti, candidato ao senado, aocontrário do que muito se falou no fim de semana, ele não mandou tirar placa nenhuma do candidato em Içara e vai trabalhar ainda mais forte porque Vignatti vai ganhar com Temer e Dilma no primeiro turno.
Temerdiscursou dizendo que Gentil foi um dos prefeitos participativos na sua campanha, e que quando Gentil for a Brasilia ele nao vai abrir a porta, vai tirar a porta para entrada de Gentil, da mesma forma se referiu ao presidente do PMDB ,João Matos e Vignatti. Gentil vota, Dilma, Colombo e Vignatti, e também em Luiz Henrique da Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário