O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ESPORTE - Caiçara empata e Atlético perde no Regional da LARM

A chuva atrapalhou o espetáculo e o Caiçara, jogando no Diomício Freitas, empatou com Co-cal do Sul, em 2 a 2, enquanto o Atlético Içarense estreiou com derrota na Segunda Divisão.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)


Os dois representantes de Içara no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (LARM) não obtiveram resultados positivos neste domingo.
Pela Primeira Divisão, o Caiçara não jogou bem e conseguiu empatar em 2 a 2 com o Cocal do Sul, após estar perdendo por 2 a 0.
Os comandados de Dilnei da Silva, o Pintinho, estavam perdendo até aos 20 minutos do segundo tempo, com gols de Valmir e Chumbo, foi então que a equipe da casa começou a recuperação, através de Saulo, aos 20min, e Guilherme Marcelino, empatando a partida.
Com o resultado o Caiçara sobe para 10 pontos, empatando na tabela com o Internacional, que foi derrotado em 2 a 1 para o Metropolitano, líder da competição com 14 pontos.
A equipe Júnior não teve tanta sorte e foi derrotada pelos visitantes em 2 a 0, ficando com apenas 7 pontos, na sétima colocação. A liderança está com Cocal do Sul, com 14 pontos.
O Atlético Içarense estreiou com uma derrota na Segunda Divisão do Regional da LARM ao levar 3 a 1 do Figueira, no Estádio João Gabriel Zanette, em Criciúma, com gols de Alex (2) e Boca, descontando para os visitantes o atacante Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário