O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

POLÍCIA - Jovem é preso em Criciúma com moto furtada na Praia do Rincão

Ao tentar fugir da PM, o autor do furto, de 18 anos, caiu da motocicleta, levantou e continuou a fuga a pé, e no bairro Santa Luzia; quatro adolescentes são flagrados em tentativa de assalto.

(Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos, em Criciúma, com a motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa MEC 52-94, furtada na madrugada anterior no Distrito Balneário Rincão, em Içara.
A guarnição da Base Comunitária Móvel (BCM) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Setor Sul, realizava rondas pelo bairro Santa Luzia quando o motociclista ao ver a viatura policial, tentou fugir. Na fuga, o jovem bateu em um biciclitário e chegou a cair do veículo, mas continuou correndo a pé.
Os policiais empreenderam perseguição com o apoio de outra guarnição. Na abordagem, os policiais encontraram uma bolsa feminina vazia. Ao consultar a placa da motocicleta, foi constatado que havia registro de furto naquela mesma madrugada. Ao ser questionado, o jovem alegou ter pego a motocicleta emprestada com um amigo. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Santa Augusta por receptação.
Nesta madrugada também, a PM apreendeu quatro adolescentes, entre 15 e 16 anos. Os menores abordaram um homem que chegava em casa, no bairro Santa Luzia. Ao pegar a chave da vítima, o bando tentou levar o carro, mas a ação foi interrompida pela polícia, que realizava rondas pela localidade. O grupo foi levado à Delegacia do Menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário