O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“A Secretaria de Saúde está ciente do o problema interno na unidade, tirou a enfermeira-chefe mas a situação não se resolveu”. Presidente da União dos Conselhos Locais de Saúde de Içara, Jane da Silva, sobre o desentendimento entre equipe de atendimento e médica do ESF do Loteamento Jussara.

Tucanos de Içara
se reuniram na associação dos funcionários da Co-operaliança nesta quarta-feira para tratar da campanha e de estratégias pró-Serra no município.
O deputado estadual eleito Adilor “Dóia” Guglielmi agradeceu os votos e pediu que todos se empenhassem em favor do candidato à presidência pelo partido nas e-leições do segundo turno, nesse domingo, 31 de outubro.

O presidente do PP
Arnaldo Lodetti Júnior informou que vai fazer uma reunião nesta quinta-feira, dia 28, no diretório do partido, às 19h30min, para tratar sobre as ele-ições da Cooperaliança.
Pedro Deonísio Gabriel e Valmor Rosso devem passar pelo crivo dos 45 membros da Executiva e do Diretório.

O ex-secretário
de Assistência Social e do Trabalho e Renda, A-dair Benjamin de Souza, o China, entrou em pé de guerra contra o ex-prefeito Gentil da Luz, que o demitiu do cargo sem mais delongas. Está buscando documentos pra detonar o pe-emedebista.
Vem chumbo grosso por aí. Podem esperar.

O chefe do Cartório Eleitoral de Içara
Marcos Moraes, alerta aos mesários que trabalharam no 1º turno das Eleições 2010 que a convocação é válida para os dois turnos, ou seja, no dia 31 de outu-bro, todos devem apresentar-se nos mesmos horários e locais previstos na convocação recebida da 79ª Zona Eleitoral.

O prefeito de Içara
Gentil da Luz, vistoriou na terça-feira os trabalhos da sScretaria de Obras no Poço Oito, onde morado-res fecharam a rua visan-do melhorias. Os serviços devem ser finalizados nesta semana, segundo o encarregado de Obras, Márcio Realdo Toretti
Todos os dias o chefe do Executivo está a frente da Secretaria de Obras vistoriando e planejando cada frente de trabalho.
Espero que ele agüente o pique. Deveria aprovei-tar e fiscalizar mais de perto as construtoras que invadem as ruas no Cen-tro da cidade.

João Pizzolatti (PP)
que contratou uma leva de advogados para defen-dê-lo e acreditava na libe-ração na ficha suja para assumir a Câmara Federal em janeiro de 2011, pode pegar o boné e ír pra casa no dia 31 de de-zembro.
Ele recebeu mais de 100 mil votos, sendo 1.877 em Içara, mas com a a valida-de da Ficha Limpa nestas eleições, a sua candida-tura é nula e não cabe re-curso.
Outro que está fora da Câmara Federal é Paulo Maluf (PP-SP), que levou mais de 500 mil votos mas está na Ficha Suja.

Frase
“Político honesto é que nem Unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir” (Autor desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário