O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ESPORTE - FME/Içara preparada para as atividades de Verão

Com a aproximidade da temporada a FME de Içara começa os preparativos para realização das principais atividades, e as reuniões do Praião e do Coroa Bom de Bola já tem datas marcadas.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Mais um ano que chega ao fim, e uma temporada de verão que se aproxima, todos sabem que nesta época o encontro certo é no Distrito Balneário Rincão. Com isso todo o foco de atividades feito no centro se volta às areias da praia.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, através da comissão té-cnica realizou uma reuni-ão nesta segunda-feira, dia 25, para as definições das atividades esportivas da entidade durante o verão.
A FME divulgou as primeiras datas da principal atividade do verão. Contudo, o início das competiçõ-es está para ser confirmado.
O calendário oficial será um dos aspectos a ser definido nos congressos técnicos, que ainda irão acontecer. Aos interessados em garantir a permanência na Série A do Praião, a reunião ocorrerá no próximo dia 8 de novembro. O encontro da Segunda Divisão será definido no dia 10. Já o Coroa Bom de Bola terá debate iniciado com as equipes no dia 12. Todas as discussões ocorrerão na sede da FME, no Complexo Esportivo João Ramos Rous-senq, a partir das 19h.
Além das atividades tradicionais do Praião e do Coroa Bom de Bola a fundação programa para o verão os projetos brincando nas férias, e também o acompanhamento físico de profissionais de Educação Física em atividades esportivas e aeróbicas na beira-mar.
A equipe da Fundação Municipal de Esportes afirma que atividades como essa são de extrema importância para os veranistas e moradores do Rincão, sendo que a valorização da saúde deles sempre esteve na pauta da entidade.
O presidente da FME de Içara, Flávio Felisberto, afirmou que, além dessas competições tradicionais, a fundação também deve fazer parcerias para diversificar as atividades e atrair ainda mais o público que participa fielmente das a-trações oferecidas pela Ad-ministração Municipal de Içara, principalmente, durante a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário