O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESPORTE - Karatê de Içara garantiu seis medalhas na Olesc

Os jovens lutadores de Içara garantiram na quinta-feira, dia 21, seis medalhas nas categoria de Karatê e foram recebidos ontem pelo Prefeito Gentil Dory da Luz, que parabenizou os atletas.

(Divulgação)

Atletas que conquistaram seis medalhas na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC), realizado em Tubarão, visitaram o prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, nesta sexta-feira (22), quando foram parabenizados pelo feito (uma de ouro; três de prata e duas de bronze).
O resultado, de acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Flávio Felisberto, é a recompensa de um trabalho realizado com dedicação e empenho.
“Com apoio da Administração Municipal estamos realizando um trabalho de base com o Projeto Karate de Inclusão e as conquistas já estão aparecendo. Esses grandes resultados são inéditos e contam com a parceria da Federação Catarinense Karatê Interestilus”, comemorou. “Agradecemos ao prefeito pela força e empenho para a efetivação do esporte em Içara”, emendou o professor Gustavo Santiago, que representou também o treinador Everaldo Inácio Pereira.
Para o prefeito içarense o investimento no esporte é o caminho para o futuro, pois através dele ampliase os meios de socialização, amizades e envolvimento familiar. “Nossa missão é fazer bem e inovar, mas é importante que a sociedade também assimile a importância do esporte como meio de inclusão e prestigie nossos atletas”, salientou parabenizando a Fundação Municipal de Esportes pelo excelente trabalho que vem realizando nas mais diversas modalidades esportivas.
O Joesinho movimentou a semana dos mais de 1,5 mil jovens atletas de Içara da rede pública e particular, com idade entre 7 a 10 anos. Foram disputadas as modalidades de futebol suíço, vôlei, handebol, tênis de mesa, xadrez e atletismo, que serviram para unir os estudantes das escolas do município em competições saudáveis e competitivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário