O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Tem todo o meu apoio, estou trabalhando para que ele seja o presidente da Câmara.” Presidente da Câmara Municipal de Içara, Acirton Costa (PMDB), se referindo ao vereador Darlan Bitencourt Carpes (PP), candidato à presidência da Mesa Diretora do Legislativo içarense.

O empresário Nereu Casagrande
que tem 71 a-nos e não tem mais obrigato-riedade de votar fez questão de comparecer as urnas no dia 31 de outubro e dar e voto em Dilma Rousseff (PT).
Casagrande é cunhado do ex-prefeito Heitor Valvassori e foi vereador pelo PFL, atual Democratas, no ano de 1988.
Ele foi entrevistado pelo repórter Rogério Dimas, da Rádio Difusora AM910. Ao lado, o ex-presidente do PT de Içara, Quintino Pizzetti.

Gentil da Luz (1)
disse que tem uma rela-ção muito boa com o secre-tário exonerado Adair Benjamin de Souza, o Chi-na, que comandava a Pas-ta de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda. Segundo o prefei-to, a exoneração não foi por motivos pessoais, mas para reduzir custos.
“Ele pode voltar futura-mente para trabalhar no projeto Mesa do Prefeito”, ressaltou Da Luz, depois da exoneração. Sobre a re-ação do ex-secretário, o prefeito disse nada saber, pois não havia conversado com ele a respeito. “As medidas para a redução de gastos atingiram 94 pessoas, não havia como conversar com cada uma, individualmente”, justifi-cou o peemedebista.

O ex-secretário (2)
de Assistência Social e do Trabalho e Renda, A-dair Benjamin de Souza, o China, havia informado na semana passada que o prefeito não falou com ele e que estava chateado pela forma em que foi demiti-do. Ficou de vir no JI para dar mais esclarecimentos, mas estava buscando do-cumentação para respal-dar as declarações.
Parece que essa briga vai render muitas linhas.

Rápidas
* Paulo Silveira, atual presidente da Associação de Moradores do Bairro Presidente Vargas, deve ser candidato à reeleição. Ele é assistente parlamentar do vereador Joaci Domingos Pereira, o Boca (PP).
* Pais de alunos do Salete Scotti dos Santos, preocu-pados com a violência depois das aulas, se reuniram ontem com a direção da escola. Até BO foi registrado por um dos pais.
* O deputado estadual Ronaldo Benedet recebeu ontem, em Florianópolis, alunos do Colégio Aplicação da Unesc de Criciúma, que participam da 11ª Edição do Programa Parlamento Jovem.
* Os candidatos que disputaram as eleições de 2010 tem até 5 de novembro para prestar contas. Os eleito-res podem acompanhar as contas dos candidatos a-cessando o site do TSE.

Frase
“A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele”. (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário