O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VARIEDADES - Festa de confraternização do Sindserpi une a classe

Para estreitar relações entre os servidores públicos de Içara, o Sindserpi realizou uma festa, que também teve o intuito de comemorar o Dia do Servidor Público, ocorrido em 28 de outubro.

(Ulisses Job/Sindiserp)

A tradicional festa de confraternização realiza-da pelo Sindicato dos Ser-vidores Públicos Munici-pais de Içara (Sindserpi), aconteceu neste sábado, dia 30, no Clube Ipiranga, no Centro da cidade.
O evento, que é realizado anualmente, em comemo-ração ao Dia do Servidor, que transcorre em 28 de outubro, confirmou as ex-pectativas da diretoria, reunindo cerca de 500 tra-balhadores dos órgãos da Administração Municipal.
“Repetimos e ampliamos o sucesso dos anos anterio-res; a confraternização já é esperada pela maioria dos servidores e a festa atingiu, novamente, seus objetivos de estreitar relações e con-fraternização entre os as-sociados”, avalia a presi-dente do sindicato, Vera Regina Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário