O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ESPORTE - Criciúma tem que vencer partida fora para ir a final

O Criciúma jogou bem no primeiro jogo das semifinais da Série C e cedeu o empate em 1 a 1, dentro do Heriberto Hülse, e agora tem que vencer a partida de volta, em Ituiutaba (MG).

(Divulgação)

O Criciúma empatou com o Ituiutaba-MG em 1 a 1, no sábado, no estádio Heriberto Hülse, na luta por uma vaga na decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, o Tigre tem que vencer na partida de volta ou ainda obter um empate com dois ou mais gols, caso queira disputar o título.
O jogo começou fraco tecnicamente, com as equipes exercendo fortemente a marcação. Criticado ao tirar do time Diogo Oliveira, o treinador resolveu fazer gestos obscenos e provocar o torcedor depois que o Tigre fez 1 a 0, com Lincom, que tinha entrado junto com Téti. Ele fez questão de passar boa parte do restante do jogo fazendo gestos em direção as arquibancadas. Aos 42 minutos, o lateral To-tonho cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual: 1 a 1 No final do jogo, com o empate do time mineiro, Argel deixou rapidamente o campo.
No próximo domingo, dia 7, às 10 h, os do-is times voltam a se enfrentar, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). Quem vencer a-vança à decisão. E o Ti-gre garante vaga também com um empate com dois ou mais gols. Empate em 0 a 0 dá vaga ao time mineiro, e novo empate em 1 a 1, a decisão vai para cobrança de pênaltis.
Com a afirmação de Argel Fucks que fica no Criciúma até a final da Série C a diretoria tricolor está encaminhando a contratação de um técnico para 2011. A garantia é do presidente Antenor Angeloni, que está de olho em três nomes, cujo salário seja de R$ 30 mil.
Na próxima semana, An-geloni deverá se reunir com um dos nomes pretendidos, que está em atividade, em um clube da Série B. assegurou, sem porém confirmar quaisquer nomes.
Entre os profissionais com o perfil traçado por Angeloni, e que trabalham na Série B, estão Toninho Cecílio, atualmente no São Caetano; Márcio Araújo, do Bahia; Edinho Nazare-th, do Guaratinguetá; e Sérgio Guedes, da Portuguesa. Agora, é esperar e ver quem vai ser o escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário