O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Tem todo o meu apoio, estou trabalhando para que ele seja o presidente da Câmara.” Presidente da Câmara Municipal de Içara, Acirton Costa (PMDB), se referindo ao vereador Darlan Bitencourt Carpes (PP), candidato à presidência da Mesa Diretora do Legislativo içarense.

André Jucoski (PSDB)
o Polakinho, havia afirmado anteriormente que a-poiaria Darlan Bi-tencourt Carpes (PP) para presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Içara e, ao ser questionado ontem, afirmou que tem que ser conversado e que ainda não se definiu pelo voto. Os rumores é que Jurê Bortolon (PMDB) está articulando a favor do colega de bancada Antônio de Mello e esteve com versando com o tucano.
Por sua vez, Jucoski, comenta que o assunto está sendo discutido dentro do partido e que em breve deve se manifestar sobre o assunto.
Polakinho tem sido um dos destaques na Câmara Legis-lativa, tendo plenas condições de ser presidente, mas deve ter cuidado para não se contradizer e se queimar lá na frente. A política é uma faca de dois gumes.

Bortolon
disse que são tantas as especulações e que é me-lhor ficar calado até o dia da eleição da Mesa Direto-ra da Câmara.
“É melhor ficar calado, antes tinha somente um candi-dato e hoje tem pos-tulantes ao cargo”, ressal-tou o vereador do PMDB, que no início do ano havia me dito que seu candidato era Carpes e agora não confirmou o voto.

O vereador
Antônio de Mello co-mentou que é candidato e está na disputa pela pre-sidência da Mesa Direto-ra de Içara.
“Estamos articulando e tentando entrar em um a-cordo, ninguém tem nada garantido além do seu voto, mas recebi apoio de Neuzi Berto Silveira (DEM), de Acirton Costa (PMDB), Diego Vitorassi (PDT)”, afirmou.

Pelo que parece
a Polícia Federal só vai se manifestar sobre a suspeita de fraude no SUS dentro do Hospital São Donato em 2011. E a dívida do Grêmio também não foi mais co-mentado. Espero que os dois casos não terminem em pizza, caso contrário a comunidade vai perder a pouca confiança que tem na direção do hospital.


Vereadores
deveriam trabalhar tempo integral no Legislativo ou pelo menos cumprir 10 horas por semana na Câmara. Em muitos casos não se consegue falar com o edil, hora porque está viajando, hora no trabalho.
E quando é que eles vão ter horário para o povo? Pelo visto, só em 2012.

Vários nomes
tem sido sondados para assumir como diretor da Câmara de Vereadores de Içara mas o assunto está sendo tratado a sete chaves como moeda de troca.
Uma coisa é certo, quem for o escolhido deve fazer um bom trabalho.
A torcida é grande que seja pela renovação.

Frase
“A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.” (Autor desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário