O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ESPORTE - Coroa Bom de Bola começa em dezembro

Com a realização do congresso técnico no dia 12, ficou decidido que o pontapé inicial dos jogos de verão, como o Master e Praião B, começarão em dezembro, enquanto o Praião em janeiro.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Com a realização da reunião do Cora Bom de Bola na última sexta-feira dia 12, os principais preparativos para as competições de verão já começaram.
Com exceção ao grupo de elite do Praião, o Coroa Bom de Bola será iniciado já no próximo dia 18 de dezembro, ficou definido pela Fundação Municipal de Esportes. Resta agora saber o número de equipes.
Conforme o presidente da FME de Içara, Flávio Fe-lisberto, cerca de 20 equipes já demonstraram interesse na competição, mas, a meta é dar o pontapé com no máximo 18 times na or-la rinconense.
Como novidade do campeonato 2010/2011 está à ampliação da idade. Jogadores com 35 anos não poderão mais atuar. A mudança na regra foi estabele-cida durante o encontro.
Para novas definições sobre o regulamento, um segundo encontro já está a-gendado para o dia 3 de dezembro, também na sede da Subprefeitura do Balneário Rincão.
Nas demais reuniões já realizadas, ficou definido que o Praião B também terá início em dezembro conforme havia sido definido pe-la comissão organizadora, a FME de Içara, e os representantes dos clubes. O pontapé ocorrerá no dia 18 e 19 de dezembro, com dois jogos no sábado e no domingo. Apenas o Praião A, terá as atividades iniciadas em dezembro.
O Coroa Bom de Bola reúne uma galeria de craques que passaram por muitos clubes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário