O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESPORTE - Inimigos da Bola focado no Suíço da Zona Sul deste ano

A equipe içarense, que vem fazendo um bom desempenhos nas competições regionais e estaduais nos gramados, começa a focar o Campeonato de Futebol Diurno da Zona Sul, no Rincão.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Com a chegada do verão, as atividades esportivas praticadas na praia começam a serem divulgadas.
Os principais times passam a se prepararem para a disputa de campeonatos de futebol nas areias do Distrito Balneário Rincão.
A base do time que o Inimigos da Bola terá para o Suíço Diurno da Zona Sul, no Balneário Rincão, já es-tá montada.
Conforme os organiza-dores da equipe içarense, o plantel seguirá a composição que levou a equipe até a final da fase estadual da Copa Sesc de Futebol Soci-ety, no último sábado, dia 30 de outubro. Em três jogos, perdeu apenas um. E, por isso, ficou com a prata. Sendo este o melhor desempenho de uma equipe de I-çara dentro do respectivo campeonato.
Nos dois primeiros confrontos, duas vitórias foram registradas. A primeira, contra o Blio-zilli, por 2 a 1 . E a segunda, contra o Brus-que, por 4 a 3, sendo um dos gols anotados contra. Já no terceiro jogo, não foi possível dar manutenção à invencibili-dade na reta final. Os jogadores içarenses perderam por 6 a 2 para o Pipeline.
A equipe que vem a-primorando o futebol a cada ano que passa, conta com apoio de empresários da cidade, tanto pelo lado financeiro, quanto no apoio moral dado aos atletas.
Os organizadores afirmam que montar uma equipe é fácil. O problema é manter o entrosamento dos atletas durante os campeonato recorrentes.
Kuqui Salvador, organi-zador dos campeonatos Diurno e Noturno da Zona Sul, já entregou as fichas para as equipes interessadas e a próxima reunião definirá as chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário