O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ESPORTE - PM e Bombeiros não liberam alvará à FME

Depois de a FME de Içara ser informado no inicio da noite de sexta-feira da interdição do Praião e Coroa Bom de Bola. O foco agora está em uma liminar de liberação para os jogos.

(Divulgação)

Todos foram pegos de surpresa no inicio da noite de sexta-feira, quando a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara recebeu a noticia, que os jogos do Praião B e do Coroa Bom de Bola haviam sido cancelados. O resultado seria da manifestação contrária da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros sobre a estrutura montada na orla marítima e a segurança que será oferecida no local, tanto para atletas quanto para o público que irá prestigiar o evento.
A suspensão dos jogos será o foco da semana na FME, Subprefeitura e Procuradoria de Içara. Do contrário, domingo, dia 26, também não terá confrontos nas duas arenas do Balneário Rincão. O desafio em questão é a realização de medidas práticas contra a liminar expedida na Comarca de Içara.
A decisão tomada na sexta-feira, foi notificada, só que sem elencar os pontos em desconformidade. Relata apenas falta de segurança. Ontem foi con-tactado o plantão judiciário de Içara para assim vi-abilizar uma audiência e a consequente reabertura, do competição.
Segundo a FME, apesar do rigor da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que estiveram todo o tempo junto a obra enquanto era construída, e nada foi alardeado no momento. Em respeito ao consumo de bebidas alcoólicas nada foi citado para a entidade. Tampouco a medida envolveu o Suíço da Zona Sul, realizado sem a participação da FME e iniciado já no sábado, dia 18, o que revoltou a instituição esportiva de Içara,
O caso ainda gera muita revolta tanto pelas equipes participantes quanto pela comissão técnica da FME de Içara.Caso o problema seja solucionado às atividades referente aos dois campeonatos já serão retomadas neste domingo dia 26 com uma nova divisão de partidas, já que entra as festividades de fim de ano.
O Ministério Público se manifestou sobre o assunto informando que há 9 me-ses a Polícia Militar tentou sensibilizar a Administração Municipal que nada fez e nem se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário