O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

GERAL - Hospital São Donato convida Içara a abraçar causa solidária

No aniversário do município, no dia 30 de dezembro, a direção do Hospital São Donato realizará ato simbólico do terceiro abraço da instituição, com apresentações e almoço beneficente.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Para comemorar os 49º a-niversário do município, os içarenses poderão presentear o Hospital São Donato (HSD) no terceiro abraço solidário da instituição. A ação, que teve início no último sábado, dia 18, com pedágio, te-rá o ponto alto no dia 30 de dezembro. Com a ação, o hospital angariou cerca de R$ 1, 4 mil. E a expectativa de arrecadação é maior com a continuidade da iniciativa da diretoria.
“Contamos com a participação da população para ajudarmos a reerguer o hos-pital e podermos proporcionar um atendimento cada vez melhor”, convida a diretora administrativa do HSD, Cleide Geremias.
A programação a ser realizada em frente ao hospital, contará com apresentações culturais, um bolo comemorativo e o lançamento da contagem regressiva do Relógio Içara Rumo a-os 50 anos. O evento será encerrado com almoço beneficente no Salão da Igreja Matriz São Donato. Os ingressos para a paella do Chef Motta já estão disponíveis no hospital e na Secretaria de Saúde, no valor de R$ 20.
Cleide acrescenta que a ação está aberta à colaboração de empresários da regi-ão. Para esse fim, uma conta bancária foi providenciada, com posterior prestação de contas aos colaboradores. Interessados em contribuir podem procurar a di-reção do hospital.
O cronograma de ações beneficentes à instituição segue até janeiro. Um novo pedágio está previsto para o início do mês na Rodovia SC-444. O Distrito Balneário Rincão deverá sediar um jantar dançante com data a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário