O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

POLÍCIA - Dupla assalta estofaria e placa de motocicleta cai na fuga

Funcionária é surpreendida por homem armado; após ação ladrão foge com comparsa e deixa placa da motocicleta cair próximo à loja assaltada; polícia investiga suspeitos do crime.

(Daniela Soares/Joprnal Içarense)

“Enquanto levarem dinheiro tudo bem, o importante é a vida”, diz o proprietário do mais recente estabelecimento atingido por uma onda de assaltos.
Na manhã de ontem, a Toninho Estofaria e Loja, na Avenida Procópio Lima, Centro de Içara, foi alvo de de uma dupla de assaltantes. Por volta das 8h, a funcionária R.S.A., 21 anos, foi surpreendida por um homem armado.
O elemento levou a bolsa de R. e de outra funcionária que havia saído. Em seguida o assaltante fugiu em uma motocicleta de um comparsa o aguardava. Fo-ram roubados cerca de R$ 700, uma câmera digital e um aparelho celular.
Na fuga, a placa do veículo caiu próximo ao estabelecimento.
Segundo o delegado, Ra-fael Marin Ias-co, a placa está sendo o indício mais importante para localizar os autores desse assalto.
“Assim que peguei o Boletim de Ocorrência encaminhei os investigadores para a rua”, ressalta. A vítima teria descrito ainda que o homem vestia uma calça azul e uma jaqueta cinza.
Conforme o dono da esto-faria, a ação aconteceu em poucos minutos. Ele conta que o assaltante invadiu o local logo após a saída de uma das funcionárias. “Ele deveria estar vigiando a loja”, acredita. R. tentou a-cionar a campainha de e-mergência, mas foi impedi-da pelo assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário