O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Unicinco e Brasília decidem o VerãoBol Multicópias Sênior

Foram conhecidos na noite de ontem os dois finalistas do VerãoBol2011, e a decisão do título da Taça Fátima Esportes será entre Unicinco e Brasília, na próxima sexta-feira, na Arena do Coroa

(Nei Costa/Divulgação)

As equipes do Unicinco e Brasília vão decidir o títu-lo do Verãobol Multicópias Sênior – Taça Fátima Es-portes.
A final será realizada na sexta-feira, a partir das 20h, na arena do Coroa Bom de Bola, no Balneário Rincão, em Içara.
As vagas foram conquis-tadas na rodada desta quarta-feira. Marcelo Em-balagens e Mathesch, que tinham a melhor campa-nha na competição e joga-vam pela vantagem do em-pate, mas, dentro da arena de areia, foram surpreen-didos pelos adversários e ficaram de fora.
Em uma partida bem disputada a Unicinco des-bancou o Marcelo Emba-lagens ao vencer por 4 a 2, com gols de Adailton (3) e Juciomar, descontando Vânio e Murilo.
No jogo de fundo, o Brasí-lia também reverteu a van-tagem do Mathesch ao ga-nhar por 2 a 0. Betinho e Vamilson garantiram a classificação.
O Unicinco contabiliza quatro vitórias, dois empa-tes e duas derrotas. En-quanto o Brasília conquis-tou seis vitórias, um empa-te e uma derrota.
Para valorizar a competi-ção, na sexta-feira, na preli-minar será disputada uma partida entre atletas com mais de 50 anos.
Logo após a decisão en-tre Unicinco e Brasília, os organizadores farão um jantar com as equipes e convidados no salão de fes-ta da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, Centro do Balneário Rincão.
A competição teve início no dia 3 de janeiro e até o momento foram realizados 54 jogos, com um total de 160 gols marcados, média de três gols por partida.
O artilheiro da competi-ção é Murilo (Marcelo Em-balagens), com 8 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário