O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de março de 2011

ESPORTE - Macuglia tem dúvidas para escalar a equipe de sábado

Com muitos jogadores importantes lesionados o técnico Guilherme Macuglia terá muito
trabalho para escalar a equipe para o jogo de sábado contra o Brusque, no Heriberto Hülse.


(Divulgação)

A forte sequência de jogos tem gerado consequên-cias no Criciúma, deixando alguns atletas no departamento médico.
Desta vez, o problema é com Carlinhos Santos. O volante está fora do jogo de sábado, às 16h, no Heri-berto Hülse, contra a equipe do Brusque.
Carlinhos será submetido a uma ressonância magnética e, provavelmente, não terá condições também para enfrentar o Imbituba.
O zagueiro Rogélio, com desconforto muscular, foi poupado do treino.
Além do volante Carli-nhos Santos, mais um joga-dor da posição pode desfalcar o Criciúma, em jogo válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense 2011.
Mika passa a ser dúvida para sábado . Outor do gol do título do turno sente lesão na coxa direita enão participou dos treinamentos desta quinta-feira, à tarde, já que fez uma ressonância magnética, para ver a real situação da lesão.
O Criciúma tentou a con-tratação do zagueiro Léo, do Cruzeiro, de Porto Alegre . Mas a vinda do atleta, destaque do time no Campeonato Gaúcho, está descartada. Segundo informou à imprensa o superintendente de futebol Enedir Perraro, o a-tleta é muito caro para os cofres do clube.
O dirigente tricolor esteve na capital gaúcha ontem tratando com dirigentes do Cruzeiro. O presidente do clube portoalegrense, Dirceu Castro, quer no mínimo R$ 500 mil para liberar o jogador. Grêmio e Santos estão tentando contratar o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário