O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de março de 2011

VARIEDADES - Organizadores já planejam folia do CarnaRincão 2012

É costume entre os carnavalescos “respirar” Carnaval o ano inteiro; e para os organizadores do CarnaRincão não é diferente; a equipe já começou a discutir temas e mudanças para 2012.

(Divulgação)

Há poucos dias do fim do Carnaval, a comissão organizadora do Carna-Rincão 2011 e o diretor de eventos da Administração Municipal de Içara, Clóvis Marcelino, se reuniram no Restaurante Nono Tilo, na Segunda Linha, em Içara, para contabilizar o sucesso do evento, que reuniu um público superior a 17 mil pessoas na Rua Para-ná, no Balneário Rincão.
Além de servir para parabenizar pelos bons resultados e satisfação de quem esteve na avenida, o encontro também começou a colher sugestões de temas, mudanças na estrutura física e maior participação de blocos e escolas de samba no CarnaRincão 2012.
”O CarnaRincão já está consolidado. Esse ano ma-is uma vez as famílias se divertiram participando da festa e observando os desfiles. Precisamos garantir a manutenção deste evento de forma planejada”, destacou Marcelino, acrescentando que o planejamento passa pela busca de novos parceiros para auxiliar no custeio do Car-naRincão. “Cada ano está melhor e temos o compromisso de manter esse avanço. Os içarenses precisam de diversão e o CarnaRin-cão é uma festa familiar que proporciona alegria para todo o sul do Estado”, concluiu o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário