O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 24 de março de 2011

POLÍTICA - Vice-presidente do Brasil confirma visita em Içara

Prefeito de Içara, Gentil da Luz, que viajou à Brasília para assinatura de documentos de convênios do Projeto P´ro-Infância do PAC II, esteve em audiência com o vice-presidente Michel Temer.

(Divulgação)

Em 30 de dezembro deste ano o município de Içara completa 50 anos. Entre as diversas comemorações, o Instituto Içara 50 anos, estará entregando medalha de honra ao Jubileu do mu-nicípio. O primeiro a receber a homenagem será o vi-ce-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que aceitou prontamente o convite do prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB). A visita está agendada para o dia 15 de agosto.
Ao aceitar o convite o vi-ce-presidente declarou estar honrado com a homenagem. “Estou orgulhoso de fazer parte da história de Içara”. Já o chefe do Executivo içarense declarou estar muito feliz em ser prefeito num momento em que Içara termina um ciclo e inicia outro, e nada melhor do que lembrar das pessoas que de uma forma ou ou-tra tem contribuído para a história e desenvolvimento do município. “A medalha é o resultado, o reconhecimento e gratidão às pessoas que deram as mãos ao município; e Michel Temer tem sido e, com certeza, continuará sendo um grande parceiro da população içarense. Será uma honra recebê-lo agora co-mo vice-presidente do Brasil para comemorar nossa historia e brindar o futuro”, comenta o prefeito.
O prefeito Gentil da Luz está em Brasília para a assinar documento de adesão do município ao Projeto Pró-Infância, do PAC II. Nesta quinta-feira foram oficializados os convênios para Içara. “Içara foi o único município do Estado a ser contemplado por todas as modalidades do PAC II”, enfatizou.
Gentil foi convidado, junto com outros prefeitos para participar de cerimônia no Palácio do Planalto, com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), a fim de confirmar os recursos repassados ao município para a construção de creches nos bairros Tereza Cristina, Vila Nova e Aurora, no valor de R$ 120 mil cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário