O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 24 de março de 2011

VARIEDADES - Gabriel, O Pensador confirmado no Festival Literário de Içara

Uma atração nacional vai estar em Içara no dia 4 de maio; trata-se do cantor e compositor Gabriel, O Pensador; o artista carioca tem participado de feiras de literatura por todo Brasil.

(Divulgação)

A presença do cantor e compositor Gabriel, O Pen-sador, no Festival Literário de Içara, foi confirmada pe-la Secretaria de Educação e Cultura.
O evento, que acontecerá entre os dias 2 e 7 de maio, na Praça da Igreja Matriz São Donato, Centro, tem um roteiro amplo e já está sendo preparado pela Ad-ministração Municipal.
No início dos preparati-vos participam 25 escolas, das redes municipal, esta-dual e particular.
Os alunos estão criando desenhos para o concurso que escolherá a logomarca do festival.
O ganhador será eleito por uma comissão julga-dora no dia 28 de abril.
A programação inicia no dia 2 de maio, com abertu-ra oficial, às 9h. Neste dia, e também nos dias 3, 6 e 7, o Festival estará com as portas abertas das 9h às 19h. Nos dias 4 e 5 o funcio-namento será das 9h às 21h, pois terão atrações di-ferenciadas: dia 4, palestra com Gabriel, O Pensador às 19h30min, e no dia 5, pa-lestra sobre educação para o trânsito.
"Teremos também um atrativo especial para os es-tudantes da rede munici-pal que visitarão a feira. Um vale livro que dará di-reito à aquisição de um exemplar, com valor deter-minado", explicou o secre-tário de Educação e Cultu-ra, Antônio de Mello, a-crescentando que os pre-parativos estão sendo cari-nhosamente tratados para que a "população possa fa-zer parte de um grande evento literário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário