O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESPORTE - Etapa de vôlei masculina começa nesta quinta-feira

A etapa de Vôlei de Praia começa nesta quinta-feira dia 21 com os homens do Sub-18 e segue no sábado com as mulheres, também no sub-18, e as duplas interessadas podem se inscrever no local.

(Divulgação)

A quinta etapa içarense de Vôlei de Praia Adulto e Sub-18 inicia nesta quinta-feira, dia 21. Os jogos de duplas começam a partir das 9h, no Módulo Esportivo de Içara. A inscrição custa R$ 10 por dupla.
A competição realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), nesta quinta-feira será apenas para homens.
A quarta etapa do Cir-cuito Içarense de vôlei de Praia Feminino tiveram mais uma semana para as inscrições. Isto, porque os jogos programados para o último final de semana, dia 16 de abril. acabaram adia-dos. Segundo o coordena-dor do evento, Daniel Reis, a troca de data foi realizada por causa da chuva.
A disputa pelo Sub-18 da mulherada será então no próximo sábado, dia 23, também no Complexo Es-portivo João Ramos Rous-senq, no bairro Primeiro de Maio. As inscrições aconte-cerão no local das disputas ao custo de R$ 10 por dupla. Os confrontos, nas duas modalidades, organizados pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara iniciarão às 9h.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara espera a presença de um grande público, já que no período de feriadão muitas pessoas não vão viajar e ficam pela cidade
A Fundação Municipal de Esportes tem valorizado a prática de diversas mo-dalidades esportivas, for-çando os içarenses a sair do sedentarismo e ter mais saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário