O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

POLÍTICA - Toretti cogita aceitar convite de Gentil para secretário de Obras

Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB) anunciou que fez o convite formal para que o encarregado de Obras, Márcio Toretti (PP), assumisse a Secretaria de Obras e espera uma resposta.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Depois de ser sondado diversas vezes pelo prefeito Gentil Dory da Luz (PM-DB) para assumir a Secretaria de Obras de Içara, o encarregado de Obras, Márcio Realdo Toretti (PP), tem pensado na possibilidade de aceitar o convite.
Toretti conta que não a-ceitou a proposta até hoje por conta da questão partidária. “Faço parte da Executiva e Diretório do PP. Em respeito a isso e aos a-migos progressistas, que têm divergências com o PMDB, não aceitei”, relata.
Porém, a atual situação do partido, que vem demonstrando aproximação com o PMDB, e os desentendimentos ocorridos entre Toretti e alguns progre-ssistas nas últimas eleições da Cooperaliança, têm feito com que o encarregado cogite fazer parte do secretariado da Administração Municipal do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário