O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

VARIEDADES - Calegari entre os 100 melhores secretários de saúde do Brasil

Pesquisa feita pela empresa Obregon apontou o secretário de Saúde de Içara, Laudo Calegari, como um dos 100 melhores secretários de saúde do Brasil; e ele recebe prêmio em junho.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O secretário de Saúde de Içara, Laudelino Calegari, o Laudo, foi escolhido para receber o Prêmio Excelência e Qualidade na Saúde Pública, durante o 8º Encontro Nacional de Secretários de Saúde, que acontecerá no Costão do Santi-nho Resort, em Florianópo-lis, no mês de junho.
A empresa promotora do evento, Obregon Congressos e Feiras, entrou em contato com o secretário comunicando que, depois de u-ma pesquisa nos sites dos governos de estado, ministérios e, também, sobre o bom uso da verba pública aplicada nos municípios, o nome Laudelino Calegari constava entre os 100 melhores secretários de saúde do Brasil.
“Pelo seu brilhante trabalho frente à secretaria municipal de saúde de seu município”, disse a empresa através de carta.
A empresa explica que Içara está novamente na lista oficial de triagem dos vencedores do prêmio.
O evento acontecerá durante quatro dias, de 12 a 15 de junho. Na programação estão incluídos jantares festivos, palestras e rodada de ideias.
“Esta premiação é uma prova real do bom trabalho executado pela equipe de confiança que tenho na Secretaria de Saúde de Içara. Divido com eles mais essa conquista”, enfatizou Laudo Calegari, que trabalha ao lado da gestora de Saúde, Mira Dagostim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário