O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ESPORTE - Campeonato Içarense 2011 já tem tabela definida

Depois de uma reunião entre equipes e a Liga Atlética Içarense (LAI) foi definida a tabela para o municipal de 2011, a primeira roda será disputada em dois domingos diferentes.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Içarense 2011, que já é uma tradição em Içara e região, a abertura está programada para dia 19 de junho. Seis times dividirão campos no Campeonato Içarense 2011. E, por este motivo, as rodadas do Municipal não conseguirão garantir de forma intercalada três partidas em casa e três foras. O Vila Nova, por exemplo, terá confrontos consecutivos no Estádio Beira-Rio da segunda até a quarta rodada. Será o time com a maior sequência de jogos em casa.
No Rincão, o União da Praia e o Praia terão o mesmo espaço para os jogos. O Estádio Diomício Freitas, no Centro, receberá as partidas do Jaqueline e do A-tlético Içarense. Já no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq jogarão o Cristo Rei e o União do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário