O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESPORTE - Criciúma com três dúvidas para a decisão de domingo

O técnico Edson Gaúcho terá três dúvidas para a partida de domingo, em Chapecó, pela final do Campeonato Catarinense, mesmo assim a equipe está motivada para ganhar o título de 2011

(Divulgação)

O Criciúma ganhou três dúvidas no treino coletivo realizado ontem no gramado do Heriberto Hülse. O zagueiro Toninho, o volante Mika e o lateral esquerdo Fabiano foram poupados. Os três reclamaram de problemas físicos. A comissão técnica não quer correr o risco de ter algum atleta desfalcando a equipe no domingo.
Mika sente dores na pan-turrilha depois de ter sofrido uma pancada nos treinos. Toninho levou uma pancada na coxa e apareceu um edema no local. Fa-biano está com cansaço físico, e foi poupado para e-vitar estiramento.
A tendência, porém, é que o Tigre tenha força má-xima no domingo, contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, e saia jogando com os mesmos titulares do último domingo: Andrey, Fábio Santana, To-ninho, Nirley e Fabiano; Carlinhos Santos, Mika, Pirão e Diogo Oliveira; Ro-ni e Schwenck.
A equipe ainda fará um treino neste sábado e poderá ter alguma alteração no time de domingo
A motivação é grande em Chapecó para a decisão do Campeonato Catarinense.
Um possível clima tenso não preocupa o técnico Édson Gaúcho. "Se alguém acha que vamos com medo, estão enganados", afirmou. "Sabemos que será difícil, mas será bem mais difícil para a Chapecoense. Eu confio no meu time".
Gaúcho afirma que a mo-tivação é total no Heriberto Hülse. O técnico diz que e-ventuais foguetórios não vão atrapalhar o tricolor.
O Criciúma não vai concentrar no oeste para a decisão do Campeonato Ca-tarinense. O plano de viajar nesta sexta-feira foi a-bortado pela direção tri-color. O clube fretou um avião e partirá em voo especial com embarque domingo, às 11h50min no Aeroporto Diomício Frei-tas em Forquilhinha. A previsão é de que a delegação volte logo após o encerramento da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário