O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

VARIEDADES - Comissão faz pré-seleção para escolha do Hino dos 50 anos

Dos 21 hinos confirmados no início da semana, foram adicionados mais dois; sendo 23 concorrentes para escolha do melhor Hino dos 50 Anos de Içara; cinco já estão pré-selecionados.

Das 23 inscrições feitas no concurso para escolha do Hino dos 50 Anos de Içara, a comissão julgado-ra selecionou cinco, que participarão da etapa final do concurso, a ser realiza-da na Secretaria de Educa-ção, na próxima segunda-feira, dia 16.
Durante toda a tarde desta sexta-feira, dia 13, a comissão esteve reunida para analisar as letras dos hinos e também escutá-los.
“Ouvir e analisar os 23 hinos nos tomou muito tempo. Por isso, não foi possível escolher o melhor ainda nesta sexta-feira. Queremos ser justos, pres-tando atenção em todos os detalhes. Desta forma, pré-selecionamos cinco deles, que serão melhor observa-dos segunda-feira, quando escolheremos o vencedor”, explicou uma das inte-grantes da comissão, Ale-xandra Cavaler.
Além de Alexandra, o grupo é formado por Boni-fácio Espíndola Neto, Tere-za Feltrin Borges, Maria de Fátima Silveira Pavei, Fabi-ana do Amaral, Lislaine Custódio e Maria da Con-ceição Búrigo Lima.
O secretário de Educa-ção, Antônio de Mello, também esteve presente na seletiva, observando os trabalhos da comissão.
O Hino dos 50 Anos de Içara será o 4º símbolo do município.
O vencedor ganhará a quantia de R$ 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário