O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

POLÍCIA - Loja de Lingerie localizada na SC-444 sofre tentativa de furto

A fábrica e loja de lingerie Lacarô sofreu, na madrugada desta sexta-feira, uma tentava de furto, e os meliantes tentaram entrar pela lateral do prédio, através de um basculante que dá acesso ao escritório.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Uma fábrica e loja de lin-gerie localizada às margens da Rodovia Paulino Burigo (SC-444), no bairro Jardim Elizabete, em Içara, sofreu uma tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira.
Da Lacarô Ligerie, que já sofreu outras vezes com situações parecidas, desta vez não foi levado nada.
De acordo com um dos funcionários, o meliante entrou em uma garagem, que fica ao lado do prédio, depois pegou um balde e uma enxada, e forçaram o basculante, que fica na parte do escritório. Ao perceber que o local tinha câ-meras de segurança o ladrão não concretizou o arrombamento. O sistema de alarme não acionou.
A dona da Lacarô registrou o boletim de o-corrência na Delegacia de Polícia Civil.
O furto de uma motocicleta assustou fiéis católicos na comunidade do Bairro Aurora na noite desta última quinta-feira, dia 12. É que uma Honda Fan 2003 estava estacionada próxima da capela. E o fato ocorreu durante uma celebração carismática. O fato foi notificado à Polícia Militar. Contudo, o veículo ainda não foi recuperado. O caso foi repassado a Polícia Civil de Içara que continua as investigações do caso.
O delegado Rafael Marin Iasco afirmou que o número de roubos de veículos está aumentando relativamente para o número de pessoa dentro de Içara.
A população está preocupada com o número crescente de furtos e roubos que vem ocorrendo no município. É prudente que as pessoas não se descuidem da vigilância nas residências e qualquer movimento suspeito acione a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário