O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESPORTE - Escolinhas preparadas para o Campeonato da LUD

As equipes de futebol de Içara se preparam para mais uma rodada do Campeonado da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), neste sábado nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara terá um fim de semana movimentado, já que as escolinhas de futebol irão participar de várias competições regionais.
Destaque para as equipes de futebol que irá disputar a Campeonato da Liga Urussanguense de Desportos (LUD).
Neste sábado, 21, será disputada a terceira rodada do Campeonato Regional da LUD e as equipes de Futebol da FME Içara, comandadas pelo técnico Allan Rezende, estarão em campo contra CME Forquilhinha.
Todos os jogos serão no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha.
O primeiro confronto do Sub-12 será às 8h30min, enquanto o Sub-14 entra em campo às 9h30min e o Sub-16 joga às 10h30min.
Além do futebol a equipe da FME de Içara irá participar do 1ª Etapa do Festival de Tênis de Mesa 2011, que reúne atletas de Içara e região nas categorias Sub-12, Sub-15 e Aberto, nos naipes masculino e feminino. Será realizado em três etapas, e cada uma sairá um vencedor, sendo que na ultima etapa é realizado a somató-ria para sair o campeão geral da competição.
O evento será realizado sabado, às 9h, no gGnásio Esportivo Ergínio Januário Borges, no Complexo João Ramos Rousseng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário